Correria
Luciano Périco: reforçar é o verbo que precisa ser conjugado pelo Inter
Colorado deve fazer novas contratações até o fechamento da janela de transferências


A data de 2 de agosto é indicada no calendário do futebol brasileiro para o encerramento da janela de transferências. O Inter corre contra o tempo para fechar o grupo que vai encarar o Brasileirão e a Libertadores até o final da temporada.
Pequenos detalhes impedem a confirmação oficial da contratação de Sérgio Rochet. Mesmo com John tendo atuações destacadas, o experiente goleiro uruguaio chega para ser o titular.
Informações do repórter Saimon Bianchini, aqui em GZH, apontam contratações em pelo menos mais três posições. Não entendo a ansiedade de trazer mais um volante. Fundamental em 2022, Gabriel está retornando. Aránguiz é titular indiscutível no setor. Rômulo vem dando conta do recado.
No grupo ainda tem Campanharo, Matheus Dias e Baralhas. Os nomes de Bruno Henrique e Diego Pituca foram citados. Já trazer um substituto para Alan Patrick precisa ser prioridade. Não há no elenco alguém que entregue tanto.
E, para o ataque, se for possível, vale investir em um atacante de velocidade pelo flanco para fazer parceria com Enner Valencia. É hora da correria.