Baita vitória
Luciano Périco: Inter já sente o cheiro da semifinal da Libertadores
Colorado venceu o Bolívar por 1 a 0 na altitude e joga por empate no Beira-Rio


Deu tudo certo para o Inter na Bolívia nesta terça-feira (23). Veio a primeira vitória na história jogando na terrível altitude de La Paz. O fantasma foi exorcizado. Baita resultado! O gol de Enner Valencia praticamente colocou o Colorado na semifinal da Libertadores. Bastará um simples empate no calor do Beira-Rio.
Vale ressaltar a assistência de Alan Patrick, mostrando a importância do camisa 10 no time, mesmo que não possa ter a intensidade dos sonhos. Apesar de sofrer uma pressão dos bolivianos na etapa inicial, Rochet salvou quando foi necessário. O goleiro uruguaio vai confirmando a sua importância e o acerto da sua contratação.
Até o travessão acabou sendo um aliado colorado para segurar a vitória. É importante ressaltar a postura da equipe de Eduardo Coudet, correta durante a partida. A estratégia do argentino foi perfeita. Linhas próximas, tentando segurar a bola. Soube sofrer e voltou com uma vitoria mágica na bagagem. Somente algo muito fora do normal tira o Inter da semifinal.