Paixão colorada
Vini Moura: a régua do Inter mudou após o jogo pela Libertadores
O nível de atuação do Inter contra o River Plate empolga para sequência da temporada
A partida contra o Botafogo tinha tudo para ser morna ao Inter. Afinal, a disputa com os argentinos do River Plate na última terça (8), apesar da confiança vermelha, era incógnita.
Em um jogo desse tamanho, tudo pode acontecer e isso foi comprovado através da histórica apresentação do Inter até a classificação. Depois dessa superação, voltamos a ter expectativa alta para acompanhar o time.
Se levar em consideração a tabela do Brasileiro, o time de Eduardo Coudet necessita pontuar. O Colorado precisa estar próximo aos adversários da parte de cima da tabela. Ainda é uma situação reversível, já que as outras equipes não estão distantes em números de pontos.
Mas será difícil manter o ritmo do último jogo. A tensão e o nível de concentração são diferentes no contexto de uma Libertadores da América. Porém, apesar dos fatores extras, o Inter precisa repetir sua atuação técnica. Seguindo esse caminho, a probabilidade de surpreender o líder do campeonato fora de casa é altíssima.
O Botafogo tem seus méritos na campanha que está realizando. É um time que surpreende por conta do seu elenco pouco badalado que entrega muito em campo.
Só que neste momento o clube carioca não está convencendo e nos últimos jogos exibiram dificuldades que chamam a atenção. O Inter deve estar atento a esses detalhes para vencer.