Hora decisiva
Luciano Périco: Inter e Fluminense prometem um duelo equilibrado
Times de Eduardo Coudet e Fernando Diniz começam a decidir vaga na final da Libertadores


O esperado confronto entre Inter e Fluminense promete ser parelho. Não há indícios de favoritismo, tanto no Maracanã, quanto no Beira-Rio. Acredito que a definição do finalista da Libertadores será no detalhe.
Qualquer erro, de parte a parte, pode ser fatal. Com menos tempo de trabalho no clube, Eduardo Coudet conseguiu encontrar uma fórmula de time baseada na intensidade.
Enner Valencia é o super trunfo entre as cartas coloradas. Aránguiz e Alan Patrick ditam o ritmo no meio-campo. Johnny e Vitão devem retornar. Mauricio e Wanderson precisam entregar mais para fazerem a diferença. E Rochet é sinônimo de segurança no gol.
Já Fernando Diniz tem todos os jogadores à disposição. O Colorado precisa ter um cuidado especial com o goleador Cano. Se bem abastecido, o argentino mete na rede. Ele é o artilheiro da competição, com nove gols em nove partidas. Por isso, é importante matar as jogadas na origem. Vigiar Marcelo, Árias, Keno e John Kennedy. A única certeza é que será um baita jogo. Emoção garantida.