Antes da decisão
Luciano Périco: Inter terá de correr risco zero na Arena da Baixada
Colorado enfrenta o Athetico-PR pelo Brasileirão


Sendo muito direto, não é hora de o Inter arriscar perder algum titular importante para o confronto com o Fluminense na Libertadores. Por mais que o jogo contra o Athetico-PR pelo Brasileirão esteja valendo três pontos. Em alguns casos, como Alan Patrick, Valencia e Wanderson, onde não há substitutos com características parecidas no elenco, colocar para atuar na Arena da Baixada beira a loucura.
Voltando de lesão, Vitão e Johnny não foram relacionados. Pelo jeito, ficaram reservados para o Maracanã. Se tivessem sido colocados em Curitiba, seria para pegarem ritmo de jogo, já que voltam de lesão.
Para preservar Renê, Dalbert pode estrear. Hugo Mallo não viajou pelo número de estrangeiros. Deve ficar à disposição na quarta-feira (27). Bruno Henrique é uma baita opção para o lugar de Aránguiz. Gabriel e De Pena são outros nomes que podem aparecer no meio-campo.
No ataque, Luiz Adriano fica à disposição. Ainda há Lucca. Enfim, é possível montar uma equipe competitiva contra o Furacão correndo menos riscos de perder atletas.