Virada de chave
Luciano Périco: o pensamento que não sai da cabeça de todos no Inter
Colorado busca três pontos contra o Goiás pelo Brasileirão na tarde deste sábado (2)


Por mais que o foco do Inter agora seja o Goiás, neste sábado (2), quando a vitória é fundamental para uma retomada no Brasileirão, é inevitável deixar de repercutir o fato de Fluminense ser o adversário na semifinal da Libertadores a partir do final de setembro. Com certeza, o Colorado pegou o concorrente mais complicado. A grande vantagem é poder decidir tudo no Beira-Rio lotado, aproveitando a sinergia com a galera.
Ficou claro no enfrentamento das quartas de final que os cariocas têm bem mais qualidade que o Olimpia. Se Eduardo Coudet conta com um goleador implacável como Enner Valencia, Fernando Diniz, do outro lado, tem o argentino Germán Cano, que sempre está na hora e no lugar certo para meter na rede dos rivais.
A previsão é de um grande duelo. Difícil apontar qualquer tipo de favoritismo. Pelo jeito que os times jogam, será um confronto aberto. Os dois treinadores tem a ousadia no DNA. Vem muita emoção pela frente. E não é um absurdo o torcedor do Inter sonhar com a grande decisão da Libertadores em novembro.