Pré-decisão
Luciano Périco: a derrota que não abalou a torcida do Inter
Colorado foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0 no Beira-Rio


Não quero passar pano. Mas confesso, que tenho grande dificuldade de criticar o Inter pela derrota contra o Atlético-MG. Não adianta. Tudo é Libertadores na vida do Colorado.
Falta um passo para chegar na sonhada final do Maracanã em novembro contra Palmeiras ou Boca Juniors. Óbvio que o máximo deve ser feito para chegar na quarta-feira na melhor forma. Eduardo Coudet não errou em escalar reservas contra o Galo. Tinha que ser assim.
Analisando o desempenho, o time até teve bons momentos. Piorou com a entrada de alguns titulares no segundo tempo como Aránguiz, Alan Patrick e Mauricio. Hugo Mallo foi expulso.
Vale lembrar que o próprio Flu, adversário do Colorado, colocou reservas na Arena Pantanal e tomou uma lambada de 3 a 0. Pensando no futuro, a equipe de Coudet foi absolvida pelo torcedor que foi ao Beira-Rio no sábado à noite pelos três pontos perdidos.
A cantoria da galera no final mostrou que o apoio incondicional virá contra o Flu. O torcedor promete pegar o time pela mão para encarar a principal batalha de 2023.