Resultado justo
Luciano Périco: a impositiva vitória do Inter de Eduardo Coudet no Gre-Nal
Com autoridade, Colorado derrotou o Grêmio por 3 a 2, no Beira-Rio, neste domingo
O grande vitorioso do Gre-Nal 440, neste domingo (8), foi Eduardo Coudet. O treinador conquistou seu primeiro triunfo na história do clássico, diante da torcida colorada, no Beira-Rio.
Em pouco tempo, Coudet conseguiu recuperar totalmente o abatimento do elenco, após a queda traumática na Libertadores para o Fluminense. Além disso, ele montou uma estratégia no duelo, em que o Inter acabou sendo dominante sobre o Grêmio desde o primeiro minuto.
No geral, o Colorado marcou três gols e perdeu, pelo menos, o mesmo número de oportunidades de meter a bola na rede gremista. O resultado positivo afastou o Inter das proximidades do incômodo Z-4.
Alan Patrick terminou como o grande maestro do Gre-Nal. Articulou as principais jogadas e marcou um dos gols. Só que contou com a parceria importante de Mauricio na criação. O camisa 27 também foi destaque.
Vale também falar de Enner Valencia, que infernizou a defesa gremista. Também deixou a sua marca no placar. Resultado justo pelo que as duas equipes criaram durante os mais de 90 minutos.