Ficou barato
Luciano Périco: desfalques derrubaram o Inter na Bahia
Colorado perdeu por 1 a 0 na Fonte Nova


Recheado de desfalques, o técnico Eduardo Coudet escalou o Inter possível para pegar o Bahia. O time tinha Bustos na direita, Gabriel e Bruno Henrique de volantes e Luiz Adriano na frente. As ausências de Rochet, Johnny, Aránguiz e Enner Valencia acabaram sendo muito sentidas na derrota na noite desta quarta-feira (18).
Jogando no calor da Fonte Nova, os comandados de Rogério Ceni precisavam da vitória para ficar mais longe do Z-4. Jogaram como se fossem famintos lutando por um prato de comida. No final das contas, o 1 a 0 ficou barato para o Colorado.
Principalmente no segundo tempo, quando o domínio do Bahia foi absoluto. Três gols foram anulados. Biel perdeu uma chance na cara de Keiller. Os principais destaques do jogo ficaram do lado dos donos da casa: Cauly, Everaldo e Thaciano.
O Inter escapou de levar uma goleada em Salvador. Os rivais que estão abaixo na tabela se aproximaram. Vencer o Santos é obrigação. Sinal de alerta ligado pelas bandas do Beira-Rio.