Histórico
Luciano Périco: Inter encontrou o caminho do gol
Com o 7 a 1, Colorado aplicou a maior goleada do Brasileirão


Com a volta dos principais titulares, o Inter atropelou o Santos no Beira-Rio, na tarde deste domingo (22). Exorcizou qualquer pensamento sobre risco de rebaixamento. Aliás, já cansei de repetir aqui em GZH que não havia o menor cabimento imaginar que o Colorado terminaria no Z-4. Até podem faltar peças de reposição. Mas a equipe principal do Inter tem muita capacidade.
Durante os 90 minutos, ficou escancarada a diferença de qualidade com relação ao Peixe. Apenas no primeiro tempo, o time de Eduardo Coudet aplicou 4 a 0. E ficou barato para os santistas, que não viram a cor da bola. O maestro Alan Patrick comandou todas as ações no meio-campo. Fez uma pintura de gol. O camisa 10 está gastando a bola.
A parceria com Enner Valencia, Mauricio e Wanderson funcionou. Uma goleada histórica de 7 a 1 no Brasileirão. Aproveitamento as oportunidades criadas, o Inter deixa para trás a marca negativa de ser pior ataque do Brasileirão. E ficou evidente, que o Santos é fortíssimo candidato a cair para a Série B pela primeira vez. Dessa vez, pelo jeito, não escapa do pior.