Inter



Paixão colorada

Vini Moura: a força do time titular do Inter

É possível chegar à zona da Libertadores

24/10/2023 - 07h00min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
O patamar do Inter mudou.

A partir da chegada de reforços essenciais e da contratação do técnico Eduardo Coudet, o patamar do Inter mudou. A equipe foi protagonista da Libertadores da América e deixou de estar na final por pouco. Talvez, não tenha chegado à decisão por ter apenas um time e não um elenco qualificado.

Nossa situação no Brasileirão não é melhor justamente por ter um grupo curto. Na primeira parte do ano, faltavam peças até entre os 11 titulares. Em vários momentos, fomos salvos pela genialidade de Alan Patrick. Quando novos jogadores chegaram, o desempenho cresceu. Mas, na ausência deles, a qualidade voltava a ser baixa.

Hoje, temos um time forte. O suficiente para criar uma base forte que precisa ser reforçada. Para ser campeão, é necessário ter alternativas técnicas e táticas, além de competitividade interna para que ninguém entre na zona de conforto. 

Nessa reta final de Brasileirão, esses 11 jogadores podem ser suficientes para uma campanha fora da curva. Por isso, é possível chegar à zona da Libertadores.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias