Inter



Problemão

Luciano Périco: a primeira dor de cabeça na vida do Inter em 2024

Colorado vai começar o Gauchão sem um dos seus principais jogadores

24/11/2023 - 09h45min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Seis atletas colorados foram suspensos por seis partidas.

A lamentável briga dentro do gramado do Beira-Rio na partida semifinal contra o Caxias, que acabou eliminando o Inter da decisão do Gauchão, ainda vai custar caro para o clube. O ato de indisciplina vai estourar na próxima temporada. No julgamento realizado no pleno do STJD no Rio de Janeiro, foi mantida a punição de seis partidas para os atletas envolvidos na confusão. Alguns jogadores até não estão mais no clube. Casos do goleiro John e do volante Baralhas.

Já Rodrigo Moledo, punido por um caso de doping, não deve ter o contrato renovado após o término. A grande baixa para a largada do campeonato estadual será Alan Patrick. O maestro do meio-campo colorado vai ficar de fora boa parte da fase classificatória do campeonato gaúcho. É uma perda técnica considerável na largada da competição. 

Dos atuais titulares, o zagueiro Gabriel Mercado também levou gancho. Outro problema, de menos magnitude. Com relação a penas administrativas, houve uma alteração em relação a punição do TJD da FGF. O Colorado terá de jogar uma partida em casa com portões fechados. E a mudança é no segundo confronto, que terá um público no estádio formado apenas com a presença de mulheres, crianças e idosos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias