Continuidade
Luciano Périco: sequência é a palavra de ordem no Inter
Desempenho na reta final do Brasileirão está indicando o melhor caminho para escolher o comandante do vestiário


Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que o título da coluna não entra na discussão política do Inter. Há muitos outros pontos dos projetos a serem analisados pelos associados. Mas um aspecto de campo é nítido, onde pouco importa se a eleição for vencida por Alessandro Barcellos ou Roberto Melo. A única certeza é que os dois postulantes a cadeira de presidente precisam ter em mente a manutenção de Eduardo Coudet.
Confesso que não faço parte do grupo dos ferrenhos defensores do treinador. Apenas reconheço que ele tem muito bons conceitos de futebol e que armou uma equipe bem competitiva.
No duelo com Mano Menezes, em São Paulo, Coudet deu um banho no ex-treinador colorado. Mantendo a atual comissão técnica e boa parte do elenco, o Colorado dá um passo importante para começar bem a próxima temporada.
Não é hora de inventar e começar um trabalho do zero em 2024. A única situação que pode não apontar uma continuidade é o desejo do treinador argentino em não querer permanecer em Porto Alegre.