Foi tranquilo
Luciano Périco: Inter sobrou contra o Santa Cruz
Colorado conquistou a primeira vitória fora de casa no Gauchão


O Inter não teve dificuldades para bater o lanterna Santa Cruz, fora de casa, na noite desta quarta-feira (7). O resultado indicou a primeira vitória do Colorado fora do Beira-Rio no Gauchão. Ficou claro, que a diferença na qualidade técnica entre as duas equipes é gigante.
Com o resultado, manteve a vice-liderança da fase classificatória do Campeonato. O placar final de 2 a 0 até poderia ter sido mais elástico pelas chances criadas.
No geral, com liberdade no meio-campo, Bruno Henrique foi o protagonista da partida. Marcou gol e fez um lançamento cirúrgico para Enner Valencia meter na rede pela primeira vez na temporada. O equatoriano ainda teve outras chances de marcar.
Outro destaque do time de Eduardo Coudet foi Wanderson. Interessado, o camisa 11 foi uma peça importante pelo lado esquerdo. Atacando e defendendo. Contra o São José, a tendência é a preservação dos titulares no sintético do Passo D’Areia. Já Iarley, que estreou no comando técnico, terá muito trabalho para livrar o Santa Cruz do rebaixamento.