Inter



Paixão colorada

Vini Moura: Inter está pensando grande

A busca por um elenco completo não encerrou mesmo com as várias contratações realizadas no último mês

08/02/2024 - 06h00min

Atualizada em: 08/02/2024 - 06h00min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
A partir de agora, a pressão fica toda na comissão técnica que tem à disposição muitos jogadores qualificados para fazer o time render na temporada.

O Inter segue se movimentando no mercado. A busca por um elenco completo não encerrou mesmo com as várias contratações realizadas no último mês. É muito bom ver os representantes do clube com ambição na hora de formar o grupo responsável por tentar colocar o Inter no caminho dos títulos.

No momento, temos muito mais motivos para elogiar do que criticar a gestão de Alessandro Barcellos. Tudo aquilo que precisa ser feito para que o resultado aconteça dentro de campo, o presidente está fazendo. A partir de agora, a pressão fica toda na comissão técnica que tem à disposição muitos jogadores qualificados para fazer o time render na temporada.

A tendência é que o Inter contrate, ainda, goleiro, volante e lateral. São posições carentes no Beira-Rio e fico feliz que os comandantes do futebol colorado estejam atentos e observado esses detalhes no dia a dia do clube. Nessas três posições, a prioridade deve ser o lateral-esquerdo. Ali, de fato, não temos nenhuma alternativa e nosso titular está longe de ser unanimidade para torcida.

Só é necessário cuidar para não desmanchar aquilo que construímos. A possível saída de Pedro Henrique, por exemplo, mexe na estrutura do grupo. Se a saída dele for confirmada, teremos que buscar um atleta de velocidade e drible para que não fique tudo na conta de Wanderson.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias