Sem gols
Luciano Périco: Inter mostrou pouca inspiração em Córdoba
Colorado estreou na Sul-Americana com um 0 a 0 contra o Belgrano
Na escalação inicial do Inter em Córdoba, nesta terça-feira (2), Eduardo Coudet optou por Fernando na zaga. O volante de origem foi bem na partida. Já Thiago Maia fez sua estreia no meio-campo colorado.
Na primeira etapa, o duelo contra o Belgrano teve pouca qualidade. A equipe colorada ficou mais tempo com a posse de bola, porém, com pouca inspiração. A principal chance do time gaúcho foi com Borré. Só que o colombiano não conseguiu o domínio para a conclusão. A equipe argentina não ameaçou a meta de Rochet, que fez apenas intervenções.
Na volta do intervalo, o Belgrano começou arriscando e teve duas boas chegadas. Passerini driblou Renê e chutou para fora. Depois, Barinaga mandou na arquibancada. Já o Inter ameaçou com Borré, parado pelo goleiro Chicco. O técnico colorado trocou peças para as entradas de Bruno Henrique, Gustavo Prado e Wesley. O cenário pouco mudou.
É importante dizer: alguns titulares não foram bem. Cito especificamente Mauricio, Alan Patrick e Wanderson. Quase no final, Borré perdeu a melhor chance de cabeça. No geral, não se viu uma evolução do desempenho do Inter em relação aos jogos contra o Juventude. Valencia fez muita falta ao time do Inter.