Paixão Colorada
Vini Moura: Inter não apresenta evolução contra o Belgrano
Colorado jogou mal mais uma vez e preocupa
Mais uma atuação ruim do Inter. O técnico Eduardo Coudet não conseguiu fazer a equipe jogar de novo. Em alguns momentos do confronto, parecia que estávamos de volta à semifinal do Gauchão, quando não tivemos um modelo de jogo lúcido nas duas oportunidades que enfrentamos o Juventude.
Não há cobrança exagerada. Precisamos olhar para todo o contexto do jogo. Do outro lado, o Belgrano está entre os piores times do Campeonato Argentino. Mesmo jogando em casa, não fez questão de atacar o Inter, e isso diz muito sobre a capacidade técnica deles. A postura do rival dava ao Colorado todas as cartas para tentar buscar os três pontos na Argentina.
Parecia que o Inter não tinha ambição para vencer. O retrocesso do futebol colorado preocupa. Em todas as ações, a equipe parecia burocrático e previsível. Se sofremos para criar e encontrar soluções contra Belgrano e Juventude, o que resta quando encontrar os principais times do país e do continente?
O sinal de alerta está ligado. A direção precisa cobrar de Coudet mais soluções durante os confrontos. O técnico não está conseguindo fazer o time jogar diferente e desvencilhar-se da marcação adversária. Parece que Roger Machado evidenciou como anular a equipe treinada pelo argentino. Com esse futebol, apesar do elenco qualificado, não temos como chegar longe nas competições da temporada.