Resultado negativo
Luciano Périco: a derrota que o Inter não merecia ter sofrido
Vitória do Galo saiu no detalhe, quando Rômulo fez o gol da vitória nos acréscimos, após jogada de Hulk. Até ali, Colorado e Atlético-MG tinham feito um jogo de trocação pura no Heriberto Hülse
Inter e Atlético-MG fizeram um jogo de trocação pura no Heriberto Hülse nesta quarta-feira (26). A vitória do Galo saiu no detalhe, quando Rômulo fez o gol da vitória nos acréscimos após jogada de Hulk.
Com Lucas Alario desgastado, iniciando no banco, Eduardo Coudet teve que escalar Wesley e Wanderson na frente. A ausência dos atacantes Borré e Enner Valencia tem sido um grande problema na vida do técnico argentino. Mais uma vez, o camisa 21 foi o jogador mais perigoso do Inter. Errar nas finalizações talvez tenha sido o maior pecado colorado na partida.
Pode parecer estranho falar em boa atuação em caso de derrota, mas o resultado negativo pode ser colocado na conta dos erros defensivos em Criciúma. A melhor qualidade do time de Coudet nos últimos tempos, o sistema defensivo, acabou sendo a causa do 2 a 1 para os mineiros. Mesmo assim, ainda continua sendo a melhor defesa do campeonato, com apenas sete gols sofridos em 10 jogos.
O time de Gabriel Milito abriu o marcador na etapa final com Cadu depois de escanteio cobrado por Gustavo Scarpa. Teve outras chances de marcar com Hulk e Paulinho. E não desistiu até conseguir fazer o gol da vitória. Com certeza, o Atlético-MG é um dos candidatos ao título.