Inter



Dor de cabeça

Luciano Périco: Coudet terá que fazer do limão uma limonada no ataque do Inter

Colorado encara o Criciúma no Heriberto Hülse neste domingo (30)

28/06/2024 - 07h00min

Atualizada em: 28/06/2024 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Porthus Junior / Agencia RBS
Leque de opções do treinador para o ataque reduziu e ele terá que botar a cabeça para funcionar para encontrar soluções.

Eduardo Coudet pode se considerar um treinador bafejado pela sorte no futebol brasileiro. Poucos comandantes no Brasileirão têm tantas opções de peças para montar o ataque como o treinador do Inter. Talvez quem pode estar nessa condição são Tite, no Flamengo, Abel Ferreira, no Palmeiras, e Gabriel Milito, no Atlético-MG. 

Mas o destino não tem ajudado Coudet a aproveitar o potencial do grupo. A dupla Borré e Enner Valencia esteve junta em apenas duas partidas no Colorado. Ambos estão desfalcando o time por estarem na Copa América. 

Lucas Alario não está fisicamente 100%. Ainda por cima levou o terceiro amarelo. Mesma situação de Wesley. Lucca está lesionado. Fica a questão: quem vai jogar na frente contra o Tigre? 

A confirmação da saída de Mauricio para o Palmeiras tira mais uma opção de qualidade do elenco. A saída é testar alguém da base, talvez sem estar melhor preparado. Da fartura, Coudet terá que lidar com a penúria. O gringo terá que botar a cabeça para funcionar para encontrar soluções.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias