Quase lá
Luciano Périco: falta um passo para o Inter seguir na Sul-Americana
Colorado fez 2 a 0 no Real Tomayapo e precisa vencer o Delfín em Caxias do Sul
O boliviano Real Tomayapo é um novato em competições continentais. Vamos combinar que o Inter tinha obrigação de vencer na Bolívia na noite desta terça-feira (4). E conseguiu com tranquilidade. O empate em 0 a 0 no Beira-Rio, no primeiro turno da Sul-Americana, acabou sendo algo fora do normal.
O time de Eduardo Coudet, tendo Hyoran como principal novidade na escalação, largou na frente com gol de Bruno Gomes aos 31 minutos do primeiro tempo. Claro que não foi uma atuação de luxo. Mas até poderia ter feito mais gols ainda na etapa inicial.
No segundo tempo, o Colorado continuou tendo o controle total. Mauricio marcou o segundo gol, mal anulado pela arbitragem após a interferência do VAR. Mas depois, o árbitro de vídeo indicou uma penalidade. Lucas Alario parou no goleiro boliviano. Só que o atacante argentino, logo depois, fez o 2 a 0.
Com o placar, o Inter ainda vai precisar vencer o Delfín no Alfredo Jaconi na última rodada para garantir a vaga no playoff da competição continental. Pela qualidade do grupo colorado é obrigação seguir.