Vida que segue
Luciano Périco: o Inter teve três destaques em Caxias do Sul
Colorado bateu o Delfín por 1 a 0 e continua na Sul-Americana
Na surrada discussão do que é mais importante no futebol — resultado ou desempenho — penso que ganhar sempre será o ponto principal. Claro que a atuação apresentada pelo Inter neste sábado (8) no Alfredo Jaconi ficou longe de ser brilhante. E daí? Foi o suficiente para vencer o Delfín pelo placar mínimo. Poderia ter aproveitado melhor a posse de bola e as oportunidades criadas? Com certeza! Por isso, placar foi magro. Mas o fundamental era vencer o time equatoriano.
Agora, o Colorado vai encarar o Rosario Central na repescagem da Sul-Americana em julho. O jogo decisivo deve ser no Beira-Rio. Com certeza, a régua de dificuldade da competição continental vai aumentar. Mas pior seria pegar a LDU ou o Independiente Del Valle. Jogar no Equador complicaria a logística, teria altitude de Quito para enfrentar e os adversários também não seriam mais fáceis.
O Inter teve três destaques em Caxias do Sul. O principal foi Lucas Alario, que voltou a marcar. É importante ressaltar que o centroavante vem entregando os gols esperados. No meio-campo, Fernando desarma e dinamiza o jogo. E Wesley vem sendo uma grata surpresa na temporada. Não chegou som status de titular. Porém, vem mostrando muita regularidade.