Inter



Paixão Colorada

Luís Felipe dos Santos: o jogador que sumiu do Inter

Porque entram todos, menos ele?

30/06/2024 - 20h50min


Luís Felipe dos Santos
Luís Felipe dos Santos
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Gabriel Carvalho entrou muito bem contra o Vitória, deu assistência e não apareceu mais no time do Inter.

O jogo de domingo (30) não foi ruim: o resultado, sim. Empatar com o Criciúma depois de sair ganhando deixa um gosto amargo. São muitos desfalques, e o Inter teve que sair com um atacante que mal chegou e já está como titular. Lucca Drummond é voluntarioso e deu uma assistência inteligente para o gol de Bruno Henrique, o que fez o seu saldo ser positivo.

Mas eu preciso dizer que sinto a falta de um jogador. Gabriel Carvalho entrou muito bem contra o Vitória, deu assistência e não apareceu mais em campo. Por quê? Na partida contra o Criciúma, de novo Coudet priorizou Hyoran no lugar dele. Tudo bem, eu entendo que é um atleta mais experiente, mas há tempo não acrescenta nada no time.

Não seria o momento de testar novamente o jogador de 16 anos que entrou tão bem? Que recado Coudet deixa para os jovens se eles entram bem e são logo arquivados?

E Ricardo Mathias?

Eu gostaria, também, de ver Ricardo Mathias sendo testado no comando do ataque. Não sei por que ele não foi mais relacionado. Tem alguma lesão, algum problema físico? Não poderia ser uma boa opção para entrar durante os jogos, como ontem, em que faltou capacidade de manter a bola na frente?

Não acho que são craques nem que podem solucionar os problemas do time. Coudet escala vários jovens — Gustavo Prado voltou a entrar e não foi mal — mas Gabriel e Ricardo poderiam ter mais chances do que têm hoje.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias