Decepção
Luciano Périco: incompetência determina novo fracasso do Inter no Beira-Rio
Colorado ficou apenas no empate em 1 a 1 e foi eliminado pelo Rosario Central na Sul-Americana
Acabou de forma melancólica a trajetória do Inter na Sul-Americana na noite desta terça-feira (23). Depois de ter que disputar uma vaga na repescagem, o Colorado acabou eliminado pelo Rosario Central.
O começo do time de Roger Machado até foi promissor. Parecia que viria a vaga nas oitavas de final. Com o apoio irrestrito da torcida, o Inter tomou a iniciativa. Só que depois repetiu um roteiro já conhecido de fracassos dentro do Beira-Rio.
O gol marcado por Sández, aos 19 minutos, complicou demais as para o Colorado. O Inter foi para o intervalo sob vaias.
Na volta para o segundo tempo, Roger colocou Bernabei e Bruno Gomes nos lugares de Renê e Rômulo. Logo aos três minutos, o empate veio com Alan Patrick, de cabeça, após defesa de Broun. O gol deu novo ânimo. Mas ainda faltava um para levar aos pênaltis. O jogo ficou aberto.
O Inter não desistiu, mesmo tendo poucas chances. Os guris Gustavo Prado e Gabriel Carvalho foram chamados na reta final. E Alario foi a última cartada de Roger. Não deu. De novo.
Virou uma triste rotina ser eliminado no Beira-Rio. Agora resta apenas o Brasileirão. Um ano que parecia promissor para os colorados se encaminha para ser recheado de fracassos. De quem é a culpa?