Escolha
Luciano Périco: Inter precisa recalcular as prioridades na temporada
Com uma campanha irregular no Brasileirão, equipe de Eduardo Coudet deveria encarar a Copa do Brasil e a Sul-Americana como os novos focos desta temporada
No início da temporada o presidente Alessandro Barcellos decretou que o Brasileirão seria a prioridade do Inter. Falou em 38 finais. Claro, que é preciso colocar a variável da enchente de maio e suas consequências na análise. Mas dentro de campo, a cada rodada, o Colorado foi se afastando da briga pelo título tendo tropeços inesperados.
É muito difícil buscar, mesmo tendo dois jogos atrasados. Por isso, é preciso encarar a Copa do Brasil e a Sul-Americana como novos focos. A semana será determinante para o trabalho de Eduardo Coudet nos dois confrontos com o Juventude no mata-mata da competição nacional.
Uma nova eliminação para o competente time de Roger Machado pode trazer mudanças. A vitória do Ju sobre o Grêmio mostrou o momento de maturidade do time de Caxias. O Inter investiu alto em reforços e, por isso, o resultado de campo precisa ser muito melhor.