Inter



Paixão colorada

Vini Moura: empate com gosto amargo para o Inter

Resultado diante do Bragantino é um pequeno desvio na campanha de um time consistente a partir da chegada de Roger Machado

25/09/2024 - 21h40min

Atualizada em: 25/09/2024 - 22h26min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
Inter empatou com o Bragantino, fora de casa, pelo Brasileirão.

O Inter, mais uma vez, teve boa atuação jogando fora de casa. Se o futebol se resumisse apenas à justiça, o resultado seria de vitória a favor do Colorado. Porém, no esporte, tem vários outros fatores que afetam o placar final. Pecados de marcação tiraram a chance de o Inter de voltar para Porto Alegre com três pontos.

Desta vez, o Inter pecou pelas chances perdidas. Durante os 90 minutos, não parou de criar oportunidades. Terminou o confronto empurrando o adversário. Mas foi punido por não converter as chances de gol. Por isso, o empate tem um gosto amargo.

Em uma competição como o Brasileirão, é difícil conseguir sequências gigantescas de vitórias. Em algum momento, o resultado não aconteceria. No contexto de dois jogos fora, o Inter volta de São Paulo com quatro pontos. Analisando esse período longe do Rio Grande do Sul, o saldo colorado é muito positivo.

Mesmo com o empate, o torcedor colorado recebeu uma grande notícia: Enner Valencia voltando a marcar gols. Além disso, um gol que recolocou o Inter na partida logo após a virada dos mandantes. Poder contar com sua qualidade, e estrela, é um acréscimo de peso para o elenco do Inter. Mais uma alternativa para tornar o time mais forte ofensivamente.

No próximo domingo, a missão é contra o Vitória, dentro do Beira-Rio. Ainda creio que a qualidade colorada, em casa, deve ser fator predominante. O empate diante do Bragantino é um pequeno desvio na campanha de um Inter consistente a partir da chegada de Roger Machado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias