Justiça
Luciano Périco: o fator determinante da vitória do Inter no Gre-Nal
Colorado venceu o Grêmio por 1 a 0 no Beira-Rio, no clássico do último sábado
O resultado no Gre-Nal 443 do último sábado (19) fez justiça a quem estava melhor preparado. Foi o fator determinante do resultado.
Vitória merecida do time de Roger Machado, que foi melhor por mais tempo durante os 90 minutos. Mas os primeiros momentos do clássico foram de uma tentativa de imposição do Grêmio.
Sem Fernando, que iniciou no banco do reservas, o Inter demorou a acertar o meio-campo. Quando Bruno Henrique encontrou o seu lugar, o Colorado passou a dominar as ações.
A atuação de Marchesín evitou um resultado pior para o Tricolor, com grandes defesas nos dois tempos do jogo. O goleiro terminou como o personagem principal da partida.
Apesar da derrota, Rodrigo Ely também teve boa atuação. Em compensação, algumas peças do Grêmio, como João Pedro, Edenilson e Mayk, foram muito mal.
A vantagem do Inter veio na metade do segundo tempo. Após chute de Bernabei, destaque colorado, Borré desviou para meter na rede.
Na reta final, o Grêmio tentou o empate com conclusões de Braithwaite e Diego Costa, que Rochet defendeu com tranquilidade.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.