Inter



Paixão Colorada

Vini Moura: papai é o maior

Vitórias em todos os Gre-Nais desta temporada mostram a superioridade do Inter em relação ao rival

21/10/2024 - 07h00min

Atualizada em: 21/10/2024 - 07h00min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Torcida do Inter fez jus ao tamanho do Inter neste clássico.

O Gre-Nal 443 foi clássico. Uma partida disputada, em que as duas equipes tiveram medo de perder. Mesmo assim, durante os 90 minutos, um dos lados teve mais protagonismo nas ações do jogo. Aquilo que foi projetado antes do duelo se confirmou: um Inter dominando a disputa na grande parte do tempo.

Aquele Inter com dificuldade na parte inicial de seus compromissos se repetiu neste Gre-Nal. Por cerca de 10 minutos, o Grêmio dominou o jogo. Os torcedores colorados ficaram assustados. Do outro lado, os visitantes se empolgavam. Mas este cenário não durou muito.

Foi rápido para que o Colorado, através de Roger Machado, entendesse o que estava acontecendo e conseguisse se reorganizar. A partir do momento em que o Inter assumiu o controle da partida, o goleiro do Grêmio teve protagonismo. Isso mostra como o time vermelho conseguiu empurrar o rival para seu campo de defesa.

Qualquer placar que não fosse a favor do lado colorado seria injusto. A equipe tricolor tinha muita transpiração e pouco trabalho tático e técnico. O Inter foi mais completo em relação a essas características. Foi competitivo e conseguiu envolver completamente o sistema defensivo dos treinados de Renato.

Aquilo que se projetou antes do jogo se confirmou: quem treina melhor, vence o clássico. O detalhe também faz parte da preparação. Por conta deste contexto atual, o Inter termina 2024 com 100% de aproveitamento nos Gre-Nais.

Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias