1 a 0
Luciano Périco: o recado dado pela derrota do Inter
Colorado perdeu para o Botafogo na última partida no Beira-Rio em 2024
Na despedida da temporada no Beira-Rio, depois da grande recuperação que valeu vaga na Libertadores, o Inter encarou uma baita pedreira. Mesmo depois da conquista da América, o Botafogo entrou em campo focado para conquistar também o Brasileirão.
Roger Machado surpreendeu escalando o Colorado com Borré e Valencia juntos, sem Fernando, Thiago Maia e Alan Patrick. O camisa 10 fez muita falta.
Na etapa inicial, o Botafogo teve um alto aproveitamento. Na chance que teve com Savarino, abriu o marcador. Valencia carimbou a trave de Gatito Fernandez. Na etapa final, o Inter continuou insistindo. Roger colocou mais força ofensiva. Desgastados, os cariocas estavam administrando a vantagem.
O Palmeiras conseguiu uma virada para cima do Cruzeiro em Belo Horizonte na reta final do jogo com um golaço de falta marcado por Estêvão. A definição fica para a última rodada. A vantagem é do Fogão, que tem uma vantagem de três pontos. Tudo ainda pode acontecer.
Para o Inter, fica o recado claro, que ainda precisa melhorar para ter um enfrentamento mais parelho contra adversários poderosos do futebol brasileiro como Flamengo e Botafogo.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.