Tudo igual
Luciano Périco: O ponto de atenção que fica do empate do Inter em Bagé
Colorado e Guarany fizeram um duelo movimentado na largada do Gauchão
Guarany e Inter fizeram um duelo agitado no Estrela D’Alva na estreia do Gauchão nesta quarta-feira (22). Roger Machado não surpreendeu na escalação inicial. Mas muito cedo teve duas baixas por lesão. Primeiro perdeu Bruno Gomes, com problema no joelho esquerdo. Pablo entrou na esquerda e Aguirre passou para a direita. Depois, Clayton Sampaio também deixou a partida por lesão.
Quis o destino que Victor Gabriel entrasse para marcar e empatar a partida em 2 a 2. O Inter saiu na frente. Wesley, o melhor pelo lado colorado, sofreu pênalti convertido por Alan Patrick. O camisa 10 também teve bons momentos no jogo.
Os gols do time de Bagé, que demonstrou muita bravura, foram marcados por Yan Philippe. No final das contas, por ter um desempenho de início de temporada, não dá para dizer que o resultado foi injusto para o Inter. No segundo tempo, o time de Roger sentiu o cansaço.
O que fica de lição para o treinador colorado cobrar dos atletas foram os momentos de desatenção nos gols sofridos de bola parada. Fica o desconto por ser um início de temporada.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.