Inter



Quem volta?

Luciano Périco: as incertezas que cercam Roger no Inter

Colorado pode ter o retorno de titulares se chegar à decisão do Gauchão

25/02/2025 - 07h00min

Atualizada em: 25/02/2025 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Técnico colorado precisará remontar o time para a sequência do ano.

É consenso que o Inter está muito próximo de decidir o Gauchão. Depois do 2 a 0 sobre o Caxias no Centenário, o Colorado tem uma vantagem gigante. 

Pode até perder por um gol de diferença. Claro que, no futebol, é preciso respeitar o adversário e tudo é tratado no condicional. 

Mas o time grená tem suas limitações, terá um jogo desgastante na Copa do Brasil contra o Dourados no calor do Mato Grosso nesta quarta-feira (26) e já mira na campanha que pretende fazer para subir da Série C para a Série B. 

Na real, o Caxias fez um campeonato digno comandado pelo competente Luizinho Vieira. 

O quebra-cabeça

Posta esta questão, Roger Machado precisa montar a equipe que fará o jogo de volta no Beira-Rio. Mas também projetar o que pode vir na sequência.

O Inter não dá detalhes. Só que Wesley não deve estar recuperado a tempo da lesão muscular de grau dois. 

O caso de Borré também é uma dor de cabeça para o treinador colorado. O colombiano não deve voltar até o início do Brasileirão. 

Bruno Tabata sequer entrou em campo em 2025. Pelo menos, Vitinho tem dado boa resposta, se tornando o goleador do time na temporada. 

Thiago Maia está fora. A atuação participativa de Bruno Henrique mostrou no Centenário que o substituto está pronto para assumir a vaga. 

E a grande interrogação é Alan Patrick. Será que o camisa 10 estará em uma provável decisão do Gauchão? O mistério vai persistir. 

Por mais que tenha se esforçado, Carbonero não é o cara da função. O Colorado deve ter todo o cuidado para colocar o seu armador inteiro na hora decisiva.

Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias