Paixão colorada
Vini Moura: o Inter deixou escapar a vitória no Gre-Nal
As chances criadas e os gols perdidos justificam o sentimento de quem viu a equipe chegar na cara do gol em diversas oportunidades
![Vini Moura](https://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/35758608.jpg?w=128)
![André Ávila / Agencia RBS André Ávila / Agencia RBS](https://www.rbsdirect.com.br/filestore/5/3/1/0/4/1/5_7564f78565d9386/5140135_e397ebbc7451ac3.jpg?w=700)
O Gre-Nal surpreendeu pouco. Em campo, o Inter foi superior ao Grêmio. O empate em 1 a 1 só foi bom para um dos lados. O torcedor colorado terminou o clássico frustrado por perder a chance de vencer o rival dentro da própria casa. As chances criadas e os gols perdidos justificam o sentimento de quem viu a equipe chegar na cara do gol em diversas oportunidades.
Apesar do empate, o jogo respondeu algumas dúvidas que estavam aparecendo nesse início de temporada. O Grêmio parecia melhor, venceu adversários do Interior com facilidade, não estava sofrendo gols e marcando bastante. Nenhuma dessas características no último sábado. O time de Quinteros passou os noventa minutos acuado.
Por outro lado, o Inter que sofria com contestações apresentou o futebol que encantou no ano passado. Como visitante, dominou o confronto e perdeu a chance de fazer um placar marcante. A falta de pontaria é um problema que precisa ser consertado o quanto antes. Desta vez, quase fomos punidos pela falta de eficiência na frente do gol.
No momento importante quem jogou melhor foi o lado vermelho. O desempenho no Gauchão não significa muito. Sabemos que partidas do estadual enganam e esse foi o cenário criado pelo lado azul até então. Agora é deixar esse jogo no passado e continuar trabalhando para evoluir nos pontos necessários.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.