Gigante da Galera
Luciano Périco: o azar que atrapalha a vida do Inter
Colorado perdeu um titular importante para a estreia na Libertadores contra o Bahia nesta quinta-feira (3)


Rochet ficou fora durante todo o Gauchão na campanha invicta do Inter. Voltou aos gramados apenas nas Eliminatórias Sul-Americanas pelo Uruguai, nos duelos contra Argentina e Bolívia. Na partida de estreia do Brasileirão, na sua primeira aparição da temporada pelo time de Roger Machado, o goleiro uruguaio era um dos destaques no Maracanã no duelo com o Flamengo.
Lesionado após uma disputa de bola com o atacante Juninho, ele acabou não retornando no segundo tempo. O diagnóstico mais preciso apontou para uma fratura na mão esquerda. Com isso, Rochet passou por uma cirurgia na última segunda-feira (31) e está fora da largada do Inter na Libertadores contra o Bahia. No geral, a nova parada pode ser de oito a dez semanas. Muito azar!
Mas o lado bom de tudo isso é que o Inter tem um goleiro consolidado para assumir a posição. Destaque no estadual, quando sofreu apenas seis gols em doze jogos, Anthoni deu conta do recado com louvor. Assume a posição sem questionamentos. Resta a Rochet buscar a recuperação plena e tomar um banho de sal grosso para afastar a urucubaca.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.