Paixão Colorada
O Inter de Roger Machado encanta o torcedor colorado
Time teve atuação incrível contra o Cruzeiro no aniversário do Beira-Rio


A atuação do Inter diante do Cruzeiro foi incrível. Mais uma vez o time encantou o torcedor colorado com a lucidez tática apresentada durante os 90 minutos. Os visitantes pouco enxergaram a bola.
O 3 a 0 saiu barato levando em consideração todas as oportunidades criadas em campo. A equipe segue empolgando para o restante da temporada.
Está evidente como será difícil derrotar o Inter, principalmente dentro do Beira-Rio. O visitante indigesto é um mandante absoluto. A tendência é que essa casca aumente e o amadurecimento colorado seja notado a cada partida pelas competições internacionais e nacionais.
Esse momento tem a assinatura de Roger Machado que tem total domínio do vestiário colorado.
Valencia decisivo
A partida vem com boas notícias para o Inter. A mais importante e aguardada pelo torcedor é o reencontro de Enner Valencia com o futebol de alto nível. Mais uma vez, Enner foi decisivo. Ele teve aproveitamento, criou chances e ajudou na marcação.
Essas características não são vistas há muito tempo no equatoriano. Algo diferente está acontecendo. Além disso, Borré entrou bem. O colombiano marcou seu gol e deixou a competitividade interna do elenco em pauta. O famoso “problema do bem”.
Show de Alan Patrick
Outro ponto que anima, mas não se trata de uma novidade, é Alan Patrick. De novo, nosso camisa dez assumiu o controle do jogo e encantou a todos com sua qualidade extraclasse.
Ninguém no Brasil tem o mesmo nível técnico de Alan Patrick. Assistências e gols marcam a sua trajetória com a camisa do Inter. E tudo indica que encontramos um substituto para Alan.

Romero manteve sistema
Oscar Romero, apesar de ser um jogador diferente, conseguiu manter a configuração original da equipe. Foi por isso que o time terminou o confronto jogando da mesma forma.
Ainda é cedo para afirmar como será o destino colorado na temporada. Mas com tantas competições e atuando em alto nível, é difícil não imaginar o Inter protagonizando decisões em algum dos campeonatos que disputará até dezembro.