Gigante da galera
Luciano Périco: no Uruguai, Inter deve encarar a partida como um divisor de águas
Carbonero e Borré podem vir a ser opção para ajudar o Colorado contra o Nacional


Inter precisa ter calma para encarar turbulência na Libertadores. Colorado fica de olho em Atlético Nacional e Bahia nesta quarta-feira (14), em Medellín.
Roger Machado recebeu boas notícias do departamento médico na preparação do Inter que vai enfrentar o momento de maior turbulência na Libertadores. Para pegar o Nacional no Parque Central nesta quinta-feira (15), Carbonero e Borré estiveram trabalhando no gramado do CT Parque Gigante. Claro, que isso ainda não é garantia de escalação dos colombianos. Ambos estão retornando de lesão muscular. Mas podem ser peças para Roger utilizar durante o confronto.
Vencer a partida em Montevidéu significa dar um passo importante para encaminhar a classificação em uma das vagas do grupo F. O jogo deve ser encarado como um divisor de águas na competição continental. Hoje à noite (14), os colorados precisam ficar de olho em Atlético Nacional e Bahia que se enfrentam em Medellín. Fica difícil saber qual será o melhor resultado para as pretensões coloradas.
A matemática
Analisando os números, talvez um empate seja a opção menos pior, porque todo mundo segue na briga. Os baianos vencendo garantem a vaga antecipada com 10 pontos. A única certeza é que o Inter não pode ser derrotado na rodada. E precisa ter calma porque o último jogo será dentro do Beira-Rio.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.