Gigante da Galera
Luciano Périco: Inter pretende usar o ambiente da Vila Belmiro a seu favor
Colorado encara o Santos, que vem de derrota no Brasileirão


O Inter terá pela frente dois jogos no Brasileirão para se afastar de fato da zona do Z-4 antes de começar a colocar no horizonte as decisões de Copa do Brasil e Libertadores. Depois de derrotar Vitória e Ceará no Beira-Rio, trazer pelo menos um ponto contra o Santos na Vila Belmiro pode ser um baita negócio.
Óbvio, que vai depender da circunstância da partida. Até porque não haverá facilidade. Roger Machado tem a chance de repetir a escalação. Mas Luiz Otávio poderia receber uma chance como primeiro volante. Depois da goleada que levou do Mirassol, o time de Neymar vai querer dar uma resposta enérgica, uma complicação gigante para o Colorado.
Só que o ambiente favorável pode mudar, se o Santos tiver dificuldades na partida. A torcida está ressabiada com o Peixe depois da derrota para o Mirassol. No domingo (27), o Vasco será o adversário colorado em Porto Alegre. Jogo que não se negocia os três pontos para fechar a conta de dez pontos em 12 disputados depois do Mundial de Clubes. Hora de criar gordura.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.