Após empate na Serra
Comissão técnica do Inter planeja melhora em todos os setores e quer que Beira-Rio volte a ser temido
Ramón e Emiliano Díaz reforçaram importância do fator local para recuperação colorada


O primeiro passo de Ramón Díaz e Emiliano Díaz no comando do Inter foi com empate por 1 a 1 com o Juventude, no Alfredo Jaconi, na noite deste sábado (27).
Na quarta-feira, a nova comissão técnica comandará o time pela primeira vez diante da torcida. Os argentinos reforçaram a missão de fazer com que o Colorado volte a ser temido pelos adversários no Beira-Rio.
Sabemos que em casa não devemos perder pontos. Devemos recuperar essa fortaleza que sabíamos ser muito difícil jogar aqui contra o Inter (no Beira-Rio). Tem que ser difícil tirar pontos da gente em casa. Sabemos que quarta-feira devemos virar a página e fazer um grande jogo em casa
EMILIANO DÍAZ
Auxiliar técnico do Inter
Os argentinos evitam apontar se as melhoras devem ser defensivas ou ofensivas. Emiliano disse que se o Inter tivesse apenas um problema no momento seria fácil de resolver e não teria havido troca na comissão. Ele ressaltou que a equipe precisa melhorar nos três setores.
— É um conjunto. Se tivesse apenas um erro, a gente não estaria aqui. Na hora de defender, tem que defender da frente para trás. e atacar da mesma forma. É global o que devemos melhorar. Voltaremos a ter cinco ou seis jogadores que são muito importantes para o time. Viemos hoje com muitos desfalques. Não é desculpa, mas sabemos que tendo mais opções vai melhorar — apontou.
Já Ramón Díaz mostrou confiança que o Inter apresente contra o Corinthians uma melhor adaptação às ideias da nova comissão técnica.
Esperamos que no próximo jogo o time tenha mais da nossa ideia. No segundo tempo nos faltou um pouco porque tínhamos muitos jogadores que não vinham jogando e jogaram hoje. Com o tempo vamos recuperando e seremos mais intensos
RAMÓN DIAZ
Técnico do Inter
Melhores momentos da partida
Próximo jogo do Inter
- Quarta-feira, 1º/10 – 19h30min
- Inter x Corinthians
- Beira-Rio – Brasileirão (26ª rodada)
- Sócios e sócias em dia poderão entrar no Beira-Rio a custo zero. Confira mais detalhes aqui