Inter



Única alternativa

Para o Inter sobrou apenas um jovem promissor

Ficar com apenas uma opção é uma demasia negativa

14/09/2025 - 08h44min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Mathias em última atividade de treino antes de enfrentar o Palmeiras, no sábado (13).

Um clube que fez altos investimentos, fez seu presidente ir diversas vezes à Europa, negociou de todas as formas com clubes que tinham os direitos federativos dos jogadores, ou que estavam com eles por empréstimo, ou ainda, acertou com os jogadores e para não pagar nada, ficou em silêncio durante alguns meses na busca de seu objetivo.

Tudo isto, você irá se recordar, faz parte do esforço extraordinário do presidente Alessandro Barcellos na busca por Borré e Valência. E muito dinheiro investido. Tudo saiu pelo ralo. Nem um nem outro, fora em alguns momentos muito especiais, deram resposta. Dinheiro que escorreu pelos dedos do presidente e que foi parar no esgoto.

Hoje o Inter tem um jogo importante, contra um adversário poderoso e a única opção que ficou para o treinador Roger Machado é o jovem e promissor Ricardo Mathias. Confio muito neste jovem, acho que será um grande jogador. Tem mostrado muita competência. Mas ficar só com ele é uma demasia negativa. O clube precisa muito mais do que isto. Mas os fatos nos levaram a este constrangimento.

Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias