Inter



Quebra-cabeça

Luciano Périco: as dúvidas de Ramón Díaz para o Inter reencontrar o futebol

Colorado encara o Atlético-MG no Beira-Rio pela rodada 31 do Brasileirão precisando vencer

29/10/2025 - 04h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte/Inter/Divulgação
Treinador argentino precisa montar o time para enfrentar o Galo.

O técnico Ramón Díaz tem um verdadeiro quebra-cabeça para montar a escalação do Inter que enfrenta o Atlético-MG. Com os recentes maus resultados e desempenhos ruins no Brasileirão, mantém o esquema de três zagueiros ou retoma uma linha de quatro defensores?

Depois da suspensão, Bernabei estará de volta. O lateral-esquerdo vem sofrendo defensivamente. Precisa ser protegido. Mas na frente tem uma entrega positiva. Por isso, o 3-5-2 deve ser a melhor escolha. 

A boa notícia é que Vitão está correndo no gramado do CT Parque Gigante. Daqui a pouco, pode ser a surpresa na escalação. A grande dúvida está no ataque. Borré vem desempenhando muito pouco para ser uma escolha confiável. 

Difícil botar toda a responsabilidade nos guris Ricardo Mathias e Raikkonen. Na real, Vitinho e Carbonero devem ser as escolhas cautelosas de Ramón Díaz. 

O presidente Alessandro Barcellos fez um chamamento ao torcedor. Acredito, que o apelo do dirigente não chega ao coração do torcedor. Quem for ao Beira-Rio, vai pelo amor ao Inter.

Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias