Palavras ao vento
Luciano Périco: o apoio que pode salvar o Inter do pior
Colorado precisa vencer o Atlético-MG no Beira-Rio para melhorar na tabela do Brasileirão


A mobilização para o jogo contra o Atlético MG no próximo domingo (2) já começou pelo lado do Inter. As palavras fortes ditas por Ramón e Emiliano Díaz, após a derrota para o Fluminense, colocam os atletas na berlinda. Quem não estiver focado vai perder espaço no time.
A cobrança no vestiário foi muito forte no treino desta segunda-feira (27). Por outro lado, os dirigentes tentam acalmar o ambiente e mobilizar a galera.
Só que a paciência se esgotou há um bom tempo com atuações fracas e pouco envolvimento de alguns jogadores. E não é o discurso vindo dos gabinetes que vai chamar de volta o torcedor.
De resto, são palavras ao vento de quem já errou muito nas decisões e criou a situação ruim que o Inter vive hoje. O que realmente vai fazer toda a diferença é a paixão sem fim do torcedor pelo clube. Na hora da dificuldade, ele pega o time no colo dentro do Beira-Rio para ajudar.
Vencer em casa é uma obrigação para não piorar a situação na tabela do Brasileirão. Jogo de seis pontos contra um adversário que está na mesma situação.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.