Dor de cabeça
Luciano Périco: os dilemas de Ramón Diáz para definir o Inter contra o Sport
Colorado busca recuperação contra o lanterna do Brasileirão no domingo (19)


Não gosto de cancelamentos de qualquer tipo. Por mais que as falhas de Anthoni possam servir de legenda para a dura derrota do Inter contra o Mirassol na quarta-feira (15), é preciso dizer que os outros titulares escalados e os reservas que entraram foram tão ou mais responsáveis pelo resultado negativo.
Claro que é muito fácil colocar toca a culpa em apenas um atleta. Mas o Colorado marcou muito mal, abriu generosos espaços para o time paulista, o meio-campo não armou jogadas e foi inofensivo no ataque. O naufrágio acabou sendo coletivo. Técnico e anímico.
Óbvio que a comissão técnica também tem a sua grande parcela por escolhas erradas. Os erros precisam ser corrigidos antes do jogo contra o Sport no Beira-Rio. Não creio que a melhor escolha seja abandonar o 3-5-2.
Talvez Ramón Diaz tenha um dilema para definir o goleiro titular. Rochet ainda está fora de combate. Se escalado, Anthoni tem o risco de entrar sob pressão. Mas pode ter um voto de confiança da comissão técnica. Ou a solução seria a colocação de Ivan, mesmo sem ritmo. Dor de cabeça para o técnico argentino.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.