Inter



Pode desequilibrar

Vini Moura: garanta sua presença no Beira-Rio

Colorados estão insatisfeitos, é fato, mas não podemos abandonar a instituição

31/10/2025 - 04h00min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Mateus Bruxel/Agencia RBS
A torcida tem papel importante nesta reta final de ano.

Eu entendo todo e qualquer torcedor que esteja insatisfeito com o momento do clube. Aliás, é impossível encontrar um colorado satisfeito com o momento do Inter em todos os seus pilares. O futebol está uma bagunça e isso é reflexo de uma série de erros em toda a estrutura que acaba refletindo nos resultados de campo. 

A tendência é que as coisas piorem se uma medida radical não for adotada pela gestão do Inter. Não podemos ficar na mesmice, pois os impactos na próxima temporada são perigosos para o futuro da instituição.

Porém, a curto prazo, o Inter tem a reta final do Campeonato Brasileiro pela frente. Apesar da pouca probabilidade de rebaixamento, a chance existe e o Inter precisa lidar com isso. 

Quanto antes os resultados acontecerem, mais cedo o clube pode começar a pensar em reestruturações para o ano de 2026. São oito jogos para encerrar a competição nacional e a torcida tem papel importante neste breve período.

Nomes são passageiros

Mesmo que tenhamos problemas com jogadores e dirigentes esses nomes vão passar. Daqui a pouco, as pessoas que formam a estrutura do clube serão outras e quem continuará ao lado do Inter é a torcida. Por isso, em momentos delicados, é importante apoiar a instituição pelo que ela representa para milhões de pessoas.

No domingo (2), o Inter precisa da sua torcida. O desequilibro colorado pode estar na arquibancada como sempre foi na história do clube. 

A gestão apresentou promoções relevantes para trazer mais gente para o estádio. E quem estiver presente é importante para apoiar o Inter na busca por uma vitória.

Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias