Humilhação
Luciano Périco: Inter afundou em uma areia movediça rumo à série B
Colorado tomou uma goleada histórica de 5 a 1 do Vasco em São Januário


Em apenas oito minutos, o Inter já estava tomando 2 a 0 do Vasco no Rio de Janeiro. Prenúncio de uma noite de pesadelo para o torcedor colorado. O primeiro gol sofrido pelo time de Ramón Díaz ocorreu após falha grave de Braian Aguirre.
Na sequência, Rayan ampliou o marcador. Os cariocas ainda tiveram chances de ampliar o marcador. O Colorado tomou um verdadeiro chocolate. Mas nos acréscimos da etapa inicial, Ricardo Mathias, que entrou no lugar de Aguirre, descontou.
Depois, a chuva encharcou o gramado de São Januário e a partida ficou interrompida por mais de 1h30min. Logo na retomada do jogo, Rayan ampliou para o Vasco para 3 a 1, lance que foi revisado pelo VAR.
O Inter na volta para o campo. Continuou apático e sem soluções vindas do banco de reservas. Tomou o quarto gol feito por Barros em dois tempos na mesma jogada e um quinto feito Nuno Moreira.
O 5 a 1 escancarou que não há mais nada para salvar o trabalho de Ramón Díaz. Uma vitória nos últimos oito jogos. O Santos goleou o Sport e ultrapassou o Inter no saldo de gols. Resta agora secar o Vitória neste sábado (29) contra o Mirassol no Barradão para não ingressar no Z-4 nesta rodada. O Colorado está afundado em uma área movediça em direção a série B.
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok 📲