Volta do ídolo
"Vou fazer esses dois jogos por amor ao clube", disse Abel Braga a André Rizek sobre retorno ao Inter
Novo técnico colorado afirma que não seguirá após as partidas restantes do Brasileirão

Aquele que para muitos é o maior treinador da história do Inter está de volta ao clube. Abel Braga foi escolhido para assumir o clube nas duas últimas rodadas do Brasileirão para salvar a equipe do rebaixamento.
O contrato é breve, apenas para as duas partidas finais da competição, contra São Paulo, fora de casa, e contra Bragantino, no Beira-Rio. Em contato com o jornalista André Rizek, do SporTV, Abel afirmou que não ficará após o término da competição.
Segundo informado por Rizek, no programa Fechamento SporTV, deste sábado (29), Abel Braga reforçou que não é mais técnico, mas que deve muito ao Inter e por isso aceitou o convite da direção.
— Eu sou um técnico aposentado. Devo muito ao Inter e por isso vou fazer esses dois jogos por amor ao clube. Não importa o que aconteça. Eu não sou mais técnico. Eu me aposentei em 2022 — relatou André Rizek sobre o que Abel teria dito a ele.
Aos 73 anos, Abel terá a sua oitava passagem no Inter. Ele comandará o primeiro treino na volta ao clube neste domingo (30), mesmo dia em que será apresentado.