Novo ano
Luciano Périco: e agora, Inter?
Depois de escapar do rebaixamento, Colorado terá que fazer grandes mudanças no futebol


Aprender com os grandes erros cometidos durante toda a temporada, precisa ser o principal legado de todo o sofrimento que o Inter passou na reta final do Brasileirão.
O rebaixamento seria devastador para o futuro do clube. O alívio de escapar do inferno – muito comemorado pelo torcedor colorado – deve agora virar uma profunda reflexão.
A segunda gestão Alessandro Barcellos vai seguir até o final de 2026. Mesmo com o título do Gauchão, o trabalho foi muito ruim até agora. É preciso ter autocrítica.
O primeiro passo é fazer uma reestruturação do departamento de futebol. A permanência de Abel Braga nos gabinetes com D’Alessandro pode ser um caminho. A escolha do novo treinador tem que ser certeira. Não há espaço para erros.
O elenco também tem que ser reformulado. Jogadores caros e de baixo custo benefício terão que sair. Não será uma tarefa fácil com os poucos recursos para investir. É hora da criatividade entrar em campo.
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok 📲