Fora de casa
Luciano Périco: Inter deve apostar no rodízio contra o Ypiranga, em Erechim
Colorado joga neste domingo no Colosso da Lagoa de olho em manter a invencibilidade e a liderança geral do Gauchão


Com 100% de aproveitamento no Gauchão, o Inter deve colocar em campo, mais uma vez, uma equipe alternativa contra o Ypiranga no Colosso da Lagoa, em Erechim, na partida deste domingo (18). A tendência é repetir uma escalação muito próxima daquela que derrotou o Novo Hamburgo na abertura do campeonato. O técnico Paulo Pezzolano não estará na beira do campo. A equipe deve ser comandada pelo seu auxiliar Esteban Conde junto com Pablo Fernandez.
A grande notícia para o Inter na vitória sobre o Monsoon no Passo D’Areia na última quinta (15) foi o desempenho de Borré quando entrou no segundo tempo. O colombiano fez dois gols e deu uma assistência, o que pode ser um bom indicativo no início da temporada. Vamos combinar, que o atacante tem qualidade e nunca se escondeu nas partidas no péssimo Brasileirão do Inter em 2025.
Ele não pode jogar tão pouco como aconteceu no ano passado. Mesmo dando todos os descontos pela fragilidade do adversário da última partida, a recuperação de Borré é um acréscimo importante na projeção de ataque ideal para Pezzolano em 2026.