Tropeço
Luciano Périco: a justa primeira derrota do Inter no Gauchão
Colorado levou a virada de 2 a 1 do Ypiranga, no Colosso da Lagoa, neste domingo


O Inter perdeu a primeira partida no Gauchão na tarde deste domingo (18). Depois de largar na frente no marcador, com um golaço de calcanhar de Bruno Henrique após escanteio cobrado por Yago Noal, o Colorado não resistiu à pressão imposta pelo Ypiranga na etapa final.
No primeiro tempo, o time treinado pelo auxiliar Esteban Conde comandou as ações. Não teve uma grande produção ofensiva, mas Bruno Tabata teve a chance de ampliar a vantagem que já era colorada.
Na volta do intervalo, a estratégia do Canarinho foi modificada pelo técnico Raul Cabral. A equipe da casa foi para cima e conseguiu empatar com Nicolas e fazer o 2 a 1 definitivo com Renan Gorne, em pênalti infantil cometido por Clayton Sampaio. Antes, o Ypiranga ainda teve um gol de Cleiton anulado por impedimento.
O Inter caiu de rendimento a partir da saída de Benjamin no meio-campo. Gustavo Prado jogou mal. Alan Benítez teve muita transpiração e pouca inspiração. Perdeu a chance de mostrar serviço. Pelo lado do Ypiranga, Danielzinho, que entrou no segundo tempo, foi decisivo.
O resultado foi justo. E agora os titulares comandados por Paulo Pezzolano voltam contra o Inter-SM, quarta-feira (21), na rodada anterior ao Gre-Nal. É hora de mostra trabalho.
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok 📲