Inter



História repetida

Luciano Périco: protagonistas que entregam pouco e público descontente: o retrato do Inter na largada do Brasileirão

Colorado perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0 no Beira-Rio na estreia da competição

29/01/2026 - 09h02min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Renan Mattos/Agencia RBS
Borré participou dos melhores momentos do Inter, mas não marcou.

O Inter largou no Brasileirão com uma derrota simples para o Athletico-PR, por 1 a 0, no Beira-Rio. Parece que aquela aura negativa que rondou com força a casa colorada na reta final de 2025 e quase redundou em um rebaixamento, voltou. 

Serão três pontos importantes que ficam para trás contra um adversário que não será protagonista na competição. Faltou competência ao Colorado para suplantar a retranca montada por Odair Hellmann.

Paulo Pezzolano mudou três peças na escalação em relação ao time que venceu o Gre-Nal. Félix Torres, Bruno Henrique e Bruno Tabata começaram nos lugares de Mercado, Paulinho e Carbonero. Muito cedo, aos oito minutos o Furacão abriu o marcador com Mendoza. 

O Colorado até construiu chances para empatar. Borré participou dos melhores momentos. Na volta do intervalo, Carbonero entrou para reforçar o poderio do ataque. 

Os paranaenses ficaram especulando no contra-ataque. O Inter ainda teve um gol anulado pro VAR por um toque de Félix Torres. 

O jogo escancarou a falta de opções no elenco para uma temporada longa. Uma primeira impressão preocupante.

Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok📲


MAIS SOBRE

Últimas Notícias