Paixão Colorada
Nani Chemello: o reforço que pode mudar o Inter
Considero o argentino, de 24 anos, a melhor contratação até o momento


É difícil pensar em equipes vencedoras sem um primeiro homem de destaque abrindo o meio-campo, que saiba proteger a defesa, mas também construir os primeiros passos para um ataque promissor.
Para o Gre-Nal 449, o Inter tem vários desfalques no setor: Thiago Maia, Benjamin, Richard e Alan Rodríguez. Ronaldo deve iniciar o clássico do próximo domingo (25), mas sofre com a desconfiança da torcida por erros de 2025. O que pode trazer uma mudança, que se faz necessária, para o meio-campo colorado, é a chegada de Rodrigo Villagra.
Considero o argentino, de 24 anos, a melhor contratação até o momento. Pelos moldes da negociação, pela idade, pelo vigor físico e por já ter demonstrado bom desempenho na carreira, acredito que Villagra possa agregar ao time a intensidade que falta hoje.
Apresentado oficialmente, o volante já tem a confiança do técnico uruguaio, que falou sobre suas características na coletiva após a vitória contra o Inter-SM:
— É muito agressivo, com bola faz o simples, dá estabilidade ao meio-campo — disse Pezzolano.
Espero ver essas qualidades dentro das quatro linhas.
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok 📲