Paixão Colorada
Nani Chemello: os nomes do Celeiro de Ases que o torcedor do Inter deve ficar de olho
Clube apresenta bons desempenhos nas competições de base de começo de temporada


Além da vitória no clássico 449, o final de semana foi marcado pelo título da Efipan, competição sub-15, que tem o Inter como maior campeão, agora com 14 taças. A conquista coroa um início de ano com êxito do Celeiro de Ases.
Nessa competição, realizada em Alegrete, o Inter teve campanha invicta e mostrou que a geração 2011 deve trazer alegrias para a torcida ali na frente. Brenner, o camisa 10, tem visão de jogo e passe preciso.
Gustavo Bahia, lateral-esquerdo, sabe defender, mas tem como principal qualidade chegar na linha de fundo e erguer a cabeça antes de do cruzamento. Seu xará do meio-campo, Gustavo Fahmer, chega ao ataque como poucos volantes. Os atacantes Kelwyn e Kevin, este nascido em 2012, desataram a fazer gols. Foi também uma equipe organizada taticamente, méritos do ex-jogador e agora técnico Diogo Barcelos.
Em outros campeonatos de começo de temporada, o Colorado também teve bom desempenho. Na Copa Santiago, goleou o Grêmio por 5 a 0 na semifinal e foi vice-campeão, jogando de igual para igual com o favorito Palmeiras. Destaque para Fabricio Prado, com 7 gols marcados, Ryan Norato, e Gaivota.
Na Copinha, mesmo com vários atletas mais jovens, chegou às oitavas de final, com o atacante Gustavo Ulguim, autor de 5 gols, em evidência.
Já no profissional, estamos observando Allex, João Victor, Alisson, João Bezerra e outros jovens.
A essência do Inter, historicamente, está nas suas categorias de base. Depois de alguns anos, vejo a direção valorizando esse trabalho, que será essencial para a recuperação do clube.
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok 📲