Gigante da Galera
Luciano Périco: a dura tarefa do Inter no Maracanã
Colorado volta ao Brasileirão com força máxima encarando o Flamengo


O Inter tem uma tarefa muito complicada no Maracanã nesta quarta-feira (4). Creio que seja a mais difícil da temporada até agora. Enfrentar o Flamengo após três derrotas seguidas - Fluminense, São Paulo e Corinthians - é um problema extra.
O time de Filipe Luís vai buscar uma resposta forte diante da sua torcida, sem dúvida. Ainda assim, não imagino Paulo Pezzolano armando uma equipe excessivamente defensiva, mesmo sabendo que o empate seria um bom resultado.
Claro que será preciso se defender bem. Como também é fundamental arriscar. Por isso, não acredito em mudança drástica na estrutura do time. Villagra pode iniciar ao lado de Paulinho no meio-campo no lugar de Ronaldo, enquanto Félix Torres tende a formar a zaga com Mercado. O Inter precisa competir, mas também jogar.
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok 📲