Inter



Gigante da Galera

Luciano Périco: a dura tarefa do Inter no Maracanã

Colorado volta ao Brasileirão com força máxima encarando o Flamengo

03/02/2026 - 04h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
RUANO CARNEIRO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Equipes se enfrentaram no Maracanã na estreia do Brasileirão 2025.

O Inter tem uma tarefa muito complicada no Maracanã nesta quarta-feira (4). Creio que seja a mais difícil da temporada até agora. Enfrentar o Flamengo após três derrotas seguidas - Fluminense, São Paulo e Corinthians - é um problema extra.

O time de Filipe Luís vai buscar uma resposta forte diante da sua torcida, sem dúvida. Ainda assim, não imagino Paulo Pezzolano armando uma equipe excessivamente defensiva, mesmo sabendo que o empate seria um bom resultado. 

Claro que será preciso se defender bem. Como também é fundamental arriscar. Por isso, não acredito em mudança drástica na estrutura do time. Villagra pode iniciar ao lado de Paulinho no meio-campo no lugar de Ronaldo, enquanto Félix Torres tende a formar a zaga com Mercado. O Inter precisa competir, mas também jogar.

Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok 📲


MAIS SOBRE

Últimas Notícias